Somos um ateliê pequeno por isso o processo de compra é muito bem estruturado para evitar imprevistos e possíveis trocas/devoluções. Antes de comprar certifique-se que a peça é exatamente aquilo que você deseja. Se surgir alguma pergunta não duvide em visitar nossos canais de atendimento via Whatsapp, instagram ou e-mail. Mas as vezes não tem jeito né.. então vamos lá.
Após receber o produto, se você deseja realizar uma troca e/ou devolução terá 7 dias para entrar em contato conosco e fazer a sua solicitação. Após esse período não será aceita. Verifique que a peça esteja intacta, com etiquetas, sem manchas ou sinais de uso, alterações na costura e com a nota fiscal de envio juntinha. Uma vez organizado o envio reverso, juntos veremos qual será o caminho a seguir, se uma nova peça (a depender da disponibilidade em estoque) ou o estorno do valor pago. Vai dar tudo certo!
Ah, Peças promocionais ou feitas sob encomenda não tem troca, devolução ou reembolso.